quinta-feira, 26 de março de 2009

- saudades

sabe aqueles dias que ficamos pensando em acontecimentos do passado, pessoas que foram importantes e bate aquela saudade? pois é, hoje o meu dia foi assim. 

eles tem um lado ruim e um lado bom. o ruim é que as vezes ficamos tristes por lembrar de pessoas que tiveram uma grande importância nas nossas vidas, mas agora não estão mais aqui para nos 'proteger'. o lado bom é que lembramos de certos erros que cometemos e temos a chance de não fazer o mesmo no presente e no futuro, pois é errando que a gente aprende.

eu sinto falta de muitas pessoas, mas principalmente do meu pai que eu não vejo desde os 12 anos, esse dia recebi uma notícia ruim sobre ele, mas não sei ainda se é verdade. num dia como hoje eu fico pensando o porque dele nunca mais ter vindo me visitar, mas no fundo eu até entendo o lado dele. ele mora em Porto Alegre e claro que não é sempre que pode vir. talvez seja tambem por causa da atual mulher ou outras coisas tambem.

eu não costumo falar muito sobre ele aqui em casa, tenho medo de magoar minha mãe dizendo que sinto saudades do tempo que nós moravamos juntos, eu tambem entendo o motivo dela ter se separado dele, mas ultimamente a saudade tá sendo muita, sei lá parece que só agora que caiu a ficha que talvez eu não veja mais ele.

mas eu prefiro continuar pensando que um dia ele vai chegar aqui na frente de casa, como ele chegava antigamente, e eu vou sair correndo e dar um abraço apertado nele e dizer 'PAI EU TE AMO'

vão se acostumando com esses desabafos, porque eu sou do tipo de pessoa que não sou de compartilhar os meus 'problemas', por isso que prefiro escrever tudo aqui :)

booa sexta pra quem ler.

Um comentário:

  1. antes de tudo, fique a vontade pra desabafar, as palavras são uma ótima terapia, de verdade.

    É dificil mesmo contar essas coisas pra sua mãe, mas na verdade, você precisa fazer alguma coisa. Porque esperar é não fazer nada..
    Não sei se dá, mas já tentou você procurar ele? As vezee ele tem um tanto de medo de você não querer falar com ele de novo, ou algo assim. ;~

    Beeijos
    e bom fds (se vc ler)
    ;**

    ResponderExcluir