sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta-feira 13 *-*

13/03/2009, sexta-feira. para alguns um dia de azar.

lembrei que era hoje porque minha professora comentou e como sempre, algumas colegas fizeram uma cara demostrando um medo, dizem que esse dia dá azar pra elas. mas não é o dia que dá azar, somos nós que ficamos com essa supertição e ficamos procurando coisas que dão erradas e que acontecem todos os dias mas só notamos porque é sexta- feira 13.

do jeito que o mundo tá hoje, com 365 dias tem pessoas que acham que em só 1 dia temos azar? o maravilha se fosse assim hein. podiamos sair sem se preocupar com nada, mas queria ver quando chegasse o dia, não ia ter ninguem na rua..ia ser um tanto engraçado e bom tambem. imagino sairmos na rua com a certeza que ninguem vai nos assaltar, que o que queremos comprar vai estar na loja sem duvida nenhuma(sim sou um pouco consumista), que não vamos ser atingidos por uma bala perdida, que não vamos receber nenhuma notícia ruim. seria um verdadeiro sonho não é? 

pra mim esse dia não passa de um dia normal, nunca consegui pensar como se fosse um dia que só me desse azar, pelomenos até hoje não aconteceu nada traumatizante pra mim..hehe

Um comentário:

  1. é mesmo muito estranho como algumas pessoas colocam seus argumentos baseados na fé s: e é mais estranho como algumas pessoas acreditam que só um único dia será o dia de azar s:


    quero te acompanhaaaar (:
    e boa sorte com o novo bloog!
    Beijos

    ResponderExcluir