domingo, 29 de março de 2009

- mudanças

é, tudo muda um dia e nós mudamos sem perceber. uns para melhor outros para pior.

to escrevendo isso porque meu namorado disse que eu mudei muito de uns tempos pra cá e eu concordo com ele, mudei mesmo, no meu ponto de vista para melhor, mas no dele para pior.

eu mudei no sentido de que eu não to vendo tudo como eu via antes. pessoas que eu achava que eram minhas graandes amigas hoje não passam de pessoas falsas e tambem concordo com o que os outros me diziam quando nós eramos amigas 'ela tá querendo alguma coisa pra se aproximar tão rápido de ti'. e é verdade ela queria mesmo.

o motivo por eu ter mudado com o meu namorado é que eu esperei quase um ano pra ele conseguir melhorar as atitudes dele, deixar de ser ciumento, claro não totalmente, mas o ciume dele era demais, daqueles que se eu olhasse pro lado é que eu tava olhando pra outro garoto. ciumes que os proprios amigos dele chegavam ao ponto de dizer que se estivessem no meu lugar já não estariam namorando com ele a muito tempo.

mas agora eu tenho que voltar a ser o que eu era antes, uma guria que era iludida facilmente, a boba que aceitava o que ele dizia, a que fazia tudo o que ele queria. não, eu não sou mais assim e não vou voltar a ser. sim, eu percebo que eu me tornei um pouco chata. mas para mim essas mudanças não foram ruins.

hoje eu não digo mais aquela frase básica. 'eu sou assim e não vou mudar'. porque a gente muda mesmo sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário