segunda-feira, 16 de março de 2009

- continuar ou não (?)

 por um lado a consideração pela pessoa, por outro a busca pela liberdade. parece até um exagero o termo 'busca pela liberdade' mas é exatamente nesse estado que eu me sinto.

não posso dizer que não gosto de estar junto dele, a final é 1 ano já. mas não gosto da parte que não 'posso' fazer as mesmas coisas de antes, sim, eu entendo que quando estamos namorando não devemos fazer a mesma coisa de quando estamos solteiras. mas mudar completamento um circulo de amizade, deixar minhas amigas de lado e começar a sair apenas com os amigos dele já é demais.

ele até diz que não tem problema nenhum, mas a gente percebe quando a pessoa não gosta. como exemplo foi o que aconteceu semana passada, comentei duma janta que ia ter na casa de um amigo meu, no outro dia e que eu queria ir, passou um tempo e ele me trouxe em casa e disse 'vo combina uma coisa com os guris pra gente fazer amanha' eu fiquei chateada, mas prefiri não comentar nada, mas já deu pra perceber que as coisas que ele não tem vontade de fazer ele não faz, mesmo que isso fosse me fazer um bem. mas no início do namoro eu sai com os amigos dele, mesmo não indo com a cara de alguns e foi assim que eu conheci eles melhor e vi que não era o que eu pensava. já ele não pensa como eu, se ele não gosta ele não quer nem chegar perto e se eu for sozinha é como se fosse o fim do mundo.

outra coisa que não gosto tambem é quando ele me faz entender que as coisas que ele faz são mais importantes que as minhas. já o questionei várias vezes sobre isso, 'porque as tuas coisas são mais importantes? só porque eu estudo e tu trabalha?' ele vai passar uns tempos em Porto Alegre por causa de um curso do trabalho, já eu dei a noticia hoje pra ele que meu curso só vai ter de noite nesse semestre (o horário que a gente tem pra se ver) e ele me disse por telefone que eu sabia o que eu ia fazer, mas de um jeito que dava pra entender 'não, tu não vai fazer'

sempre foi assim, um pouco da culpa eu sei que é minha. mas quando a gente gosta sempre pensamos que a pessoa vai mudar. já terminei uma vez, mas ele me pediu uma chance dizendo que dessa vez mudava que ele ia ser diferente, criei uma esperança. mas me arrependi de ter dado essa chance pra ele e a esperança?   já acabou.

sei que não é coisa que se escreva aqui, mas tem uma hora que temos que desabar e eu entendo que um blog seja feito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário