quarta-feira, 11 de março de 2009

' Apresentações

- 11/03/09. mais um dia, mais um blog :) sim eu já tenho uns 4 mais ou menos. mas não continuei com nenhum deles por mais de dois posts (Y)  mas com esse eu to sentindo que vo ficar bem mais tempo :)

o que eu posso falar de mim...na minha vida não tem nada de muito diferente ou que possa dizer que é estranho.. (manias não são incluidas aqui). não vou fazer aquele tipo que não gosta de novela, que acha tv uma idiotice, que faz uma graande pose de 'intelectual'. eu gosto bastante de novelas, fico muuito anciosa pra ver os capítulos e odeio porque ela acaba na melhor parte u.u so viciada em big brother..bato palmas, pulo, grito quando o participante que eu não gosto sai e sou capaz até de chorar se o que eu prefiro é despejado da casa e tudo isso acompanhada da minha mãe (Y) hauhsua

diferente de outras garotas eu não tenho vergonha de assumir isso. e não é só porque eu sou uma das milhares de pessoas que dão o ibope pra essas emissoras que eu não sou capaz de ter informações úteis ;) 

mas saindo disso. eu tambem estudo de manha e de tarde. manha colégio e de tarde cursinho. mesma rotina desde 2007. e me divirto muuito nisso ;D  ano que vemvou cursar a faculdade de biologia.

já pensei em jornalismo tambem,mas não vou trocar o que eu decidi desde a 6ª serie por um curso que comecei a pensar ano passado.

namoro tambem a 1 ano, completados domingo passado :)  meu namoro tambem não é o mais perfeito do mundo. porque assim só em conto de fadas. digamos que ele é um namoro normal.

é deu pra ve um pouco como é minha vida né? mas se alguem acompanhar aqui vão conhecer mais a cada dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário