quarta-feira, 15 de abril de 2009

inimigas intimas (y)

hoje fiquei sabendo que aquela pessoa que eu conversava na aula, que fazia curtas comigo e que por um bom tempo disse que eu era a melhor amiga dela, simplesmente não gosta de mim :) legal não?

mas eu não me surpreendi muito, sempre desconfiei de uma certa falsidade nela, por isso nunca considerei ela como uma amiga de verdade, claro, conversava com ela , saiamos juntas e coisas desse tipo. mas nunca disse que ela era uma amiga 'especial'. 

é e eu estava certa, aquela amizade não era nenhum pouco sincera e comecei a ver isso desde o ano passado, quando me falaram que a maioria das coisas que ela contava era para tentar impressionar as pessoas,logo, a maioria era mentira e são tantas que se eu falasse aqui, ia dar o maior post que eu já escrevi..rsrs

agora eu fico pensando, como uma pessoa que não suporta a outra e se diz 'excluida'  pelos amigos quando eu to falando com eles, pode ficar tão próxima de mim ao ponto de fazer um album no orkut só com fotos nossas dizendo que nunca teve uma amizade melhor, tudo que fazia me convidava pra ir junto, mandava depoimentos tão lindos e muito mais coisas?? ela se sentia mais segura me tendo proxima dela? é pode ser, isso acha a minha outra colega, que tambem é 'amiga' dela.

o que eu fiz quando eu descobri? nada, eu já estava esperando isso a muito tempo. a única diferença é que eu não consigo mais olhar pra ela e ver a pessoa que eu via antes, mudei minhas atitudes e sei que um dia ela vai perguntar o porque disso, e com certeza ela vai ter a resposta que merece, claro, sem barracos, mas vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário