quinta-feira, 2 de abril de 2009

-

resultados dos exames: não deu nada de errado nem no de sangue nem no eletrocardiograma. mas o médico me encaminhou para um neurologista :)

to conhecendo vários médicos. interessante isso (y)

hoje eu tomei um susto quando estava no posto de saúde aqui do bairro. meu amigo chegou com o rosto cheio de sangue, na hora que ele me abanou a unica coisa que eu consegui fazer foi ficar olhando com uma cara tipo apavorada pra ele.  acho que eu fiquei mais assustada do que ele mesmo. só consegui fala alguma coisa quando ele pediu pra mim ficar com o boné e a mochila dele.

mas não foi briga nem nada. ele tava passando de onibus num outro bairro que é aqui perto e atiraram uma pedra no onibus e acabo acertando nele. depois que ele foi liberado deu pra ver que foi um machucado perto do olho mas fico todo roxo o lado do rosto dele.

nem no onibus a gente tá seguro mais. agora eu entendo porque minha mãe fica preocupada quando eu venho tarde da aula e segunda que vem eu vou começar a vir tarde.

por isso que eu concordo quando dizem que só quando as coisas acontecem com pessoas próximas a nós que a gente se toca que as coisas acontecem mesmo.

bom. tenho que acordar as 4:30, vou ir pra Porto Alegre amanha, então vou ir durmir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário