segunda-feira, 13 de abril de 2009

-

fiquei alguns dias sem aparecer aqui, não tinha o que escrever e tava sem tempo. 

o meu feriado foi legal até, na sexta e fui pra minha tia em Santana do Livramento, mas passei a tarde no Uruguai com meu primo :)  sabádo eu fui no centro de tarde com minha mãe e depois fui pra festinha de aniversário da Isa, 5 aninhos e ela tava linda, fiquei o resto do dia lá e acabei posando com a Carla e a Juliana, domingo de manha eu fui dar uma dirigida junto com elas bem longe da cidade pra não passar por policia nenhuma..rsrs. ah a gente tem que aprender antes de ter as aulas não é? 

hoje eu tive aula de manha, e demorou um ano pra passar u.ú acabei de chegar do centro, fui pegar minha carteira de estudante e comprar passagens porque hoje começa o meu cursinho.e falando nisso, já está na hora de me arrumar. beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário