domingo, 5 de abril de 2009

-

hoje mais uma vez vi que ele acha que eu sou idiota. esse ele não é o meu ex-namorado, é outra pessoa de um passado não muuito longe sabe.

ele já sabe que eu fui apaixonada por ele, que chorei por ele e que ficava sonhando cada vez que ele me ligava e dizia as coisas que eu queria ouvir. sim ele ficou sabendo disso, e o que ele me disse? me pergunto porque eu não falei pra ele o que eu sentia aquela vez e que tudo podia ser diferente. um dia eu até pensei em falar, quando ele pediu meu celular emprestado dentro do ônibus e escreveu 'posso te dar um beijo?', ele não sabe como eu fiquei feliz naqueles minutos, mas no outro dia quando fui falar tudo, ele estava sentando do lado de uma guria da outra turma e depois fiquei sabendo que eles estavam namorando. naquela hora pra mim foi o fim, resolvi desistir.

no ano passado ele veio com essa conversa que tinha ficado sabendo que eu gostava dele e pergunto se eu ainda sentia alguma coisa e eu disse que sentia não como antes mas sentia alguma coisa, afinal é difícil esquecer uma pessoa que a gente gostou tanto não é? eu criei uma certa esperança quando ele se mostrou feliz com isso e começou a falar pra gente se encontrar, mas o detalhe é que ele tava namorando, dias depois ele veio me dizer que o namoro dele tinha acabado e que agora ficaria bem mais fácil, só que eu fui pra Florianópolis passar o carnaval e o mais engraçado é que foi só o carnaval acabar que ele voltou a namorar. o que eu fiz? nada, ai eu já tinha me ligado a muito tempo e hoje aconteceu isso mais uma vez. entrei no meu orkut e tinha um recado dele com uma carinha, quando fui olhar o perfil dele, adivinha?, ele tá solteiro. 

é só terminar o namoro que dai eu existo? tá ok então, eu vou ficar rezando aqui para você nunca mais namorar, dai eu vou existir pra você ;D HAHA seu tempo passou tá bom? 

me apavoro com a cara de pau das pessoas :) por hoje é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário