quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vida voltando, saudade acompanhando!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Tive uma semana bem difícil. Morar na cidade onde aconteceu a 2ª maior tragédia do Brasil não é fácil. Perdi amigos e conhecidos, chorei muito e várias vezes me perguntei o 'porque'. As respostas não vieram ainda, mas com certeza tudo isso aconteceu por algum motivo.

A vida está voltando ao normal, a cidade está voltando a se movimentar. Era triste ver Santa Maria, que foi sempre uma cidade alegre, praticamente vazia. Ver no rosto das pessoas uma tristeza profunda e ao mesmo tempo uma solidariedade enorme! Tive orgulho da minha cidade nesse ponto e claro que das outras cidades que ajudaram também.

Agora eu já estou bem melhor. Não estou mais com medo das coisas e estou mais calma, o nervosismo foi embora. Estou levantando a cabeça e seguindo em frente, é isso que temos que fazer. Lutar pelos sonhos dos amigos que se foram!

Bom, por hoje é isso! Queria mesmo dizer que estou bem e que já estou aceitando tudo o que aconteceu. Esquecer é impossível, mas temos que continuar.

Um beijo e um ótimo restinho de semana :*

2 comentários:

  1. Oi Fran, lindas as suas palavras. Eu nem sei o que te dizer, mas aguente firme e força para quem esta lutando pela vida nas macas dos hospitais. Tenho certeza que a sua fé pode mover muita coisa. Eu e minha família, assim como o Brasil inteiro ficamos comovidos e oramos sempre por vocês que viram de perto e perderam amigos tão queridos. Muita força e esperança é tudo pelo qual eu posso desejar.

    Espero sua visita ao meu blog, s2.
    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fran, muita força nessa hora..
    É certeza que esse triste acontecimento será lembrado por todos e inclusive por você que perdeu pessoas especiais, mas espero que você só se lembre das coisas boas que já viveu com elas. Tenho certeza que eles ficarão mais felizes por você guardar apenas boas lembranças..

    Grande beijo e muuuuita força!

    www.blogdamariagabi.com.br/

    ResponderExcluir