sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Viagem!

Olá pessoal :) Tudo bem com vocês? Aqui tudo está indo bem, estou a cada dia melhor, mas a saudade permanece.
Amanhã estarei indo para a praia com os amigos, estou super feliz e querendo que passe logo essas horinhas que faltam. Não iremos pular carnaval, vamos mais para relaxar mesmo. Estamos evitando lugares fechados e também não estamos em clima de carnaval. Quero aproveitar muito esses dias de folga, irei aproveitar para renovar ar energias e também trazer energias boas para Santa Maria, pois estamos precisando.

Agora estou no processo 'arrumação de mala' e em dúvida no que levar (rs) Como sempre vou acabar levando mais do que precisa, mas antes sobrar roupa do que não ter opções pra usar na praia, né? 
Eu não iria para a praia esse ano, mas depois de tudo o que aconteceu, resolvemos nos unir e irmos pra casa de uma amiga no Cassino. Eu nunca fui lá e como adoro conhecer novos lugares, já estou querendo ir desde o dia que combinamos tudo. Vai ser tudo lindo e divertido :D

Eu fico lá até quarta-feira, depois tenho mais uma semana de aula e finalizo meu exercício de encenação. O semestre não terminará como todos planejavam, a tragédia afetou muito a universidade, então as formas avaliativas foram modificadas. Não vou conseguir terminar meu espetáculo como queria, por isso vou continuar com a mesma pesquisa no próximo semestre.
Falando em próximo semestre, dia 3 de março vou voltar a dar aula em uma escola :D Estava querendo muito dar aula novamente, isso ajudará na minha pesquisa de mestrado que será com teatro e educação. Fiquei bem feliz por isso.

Bom, por hoje é isso. Não tenho nenhuma foto de look, nem de compras ou viagens, já que é essa semana que tudo está voltando ao normal. Mas, semana que vem eu mostro fotos da minha viagem :)

Um ótimo final de semana e carnaval pra vocês! Aproveitem e se cuidem! Beijo :*

Vou deixar aqui uma música que tem feito muito sentido nesses últimos dias. 

"Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá"





Nenhum comentário:

Postar um comentário