segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Será que vai passar?

Dias tristes, a cada minuto que passa parece que fica pior. As fichas começaram a cair, comecei a me dar conta da dimensão da situação. São tantos rostos conhecidos, tantos sorrisos perdidos.
Ontem eu passei a tarde no CDM, não tem explicação para as cenas que eu presenciei lá. Aquelas imagens nunca sairão da minha cabeça, nunca pensei que fosse passar por isso.
Não é egoísmo quando pensamos que nunca vai acontecer, mas é muito estranho até entender que uma coisas dessas aconteceu aqui do meu lado, É MUITA GENTE!

É complicado sair na rua e só escutar o barulho das árvores, das sirenes e dos helicópteros. Ver a tristeza no olhar de cada pessoa. A cidade precisa de força, a cidade precisa de apoio. A cidade inteira está sentindo essa dor!

É horrível saber que não se pode fazer nada, que o enterro já passou, que o caixão não pode ser aberto devido ao estado do corpo. É horrível ler isso também, mas é a realidade.
Eu não pude ver o rosto lindo da minha amiga pela última vez, eu não vou poder mais ver aquele sorriso, ouvir aquela voz encantadora. Foi triste ver o desespero daquela mãe que não queria sair da frente do túmulo. Foi triste e, ao mesmo tempo linda, a nossa homenagem.
Foi linda a atitude de deixar o chaveiro da Artes Cênicas no túmulo, foi linda a oração cantada feita por um professor, foi linda a salva de palmas que deixamos a ela. E o momento mais lindo foi que no meio de um Pai Nosso eu olho pro céu e vejo uma única estrela brilhando, parecia que brilhava no meio daquela roda de colegas. Continuei rezando e olhando pra estrela! Agora sempre quando anoitecer eu vou olhar pra aquela estrela, vou olhar pra você! Continue brilhando Shai!


Além da Shai, que era a que eu estava mais próxima ultimamente, vão deixar saudades as pessoas que o contato não era mais tão forte:
Rogério, Alan, Vitória, Vinícius, Juliana.

Tenho a agradecer ao amigos da Verônica e da Marina, por terem convidado elas para um junção naquela noite. Muito obrigada Marina, por ter negado o meu convite feito pelas 15h de sábado. "Mariina, vamos na Kiss hoje? Eu ainda não fui lá esse ano."
Agradeço aos amigos, que moram longe, pela preocupação e pela força! Agradeço as pessoas daqui que lembraram direto de mim, pois muitas vezes lá é o meu lugar de trabalho! Agradeço as postagens que vi em alguns blogs!

É, eu tenho tanta coisa pra falar, tantos sentimentos. Não está sendo fácil, a sensação é de que isso só vai piorar. Força pra todos nós de Santa Maria e para as pessoas de fora que tiveram vítimas também.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário