sábado, 12 de janeiro de 2013

Look :)

Olá gente :) Demorei, eu sei, mas estou aqui colocando o look escolhido para começar o ano. Foram só 12 dias, não foi tanto tempo assim. hehe

Para passar a meia noite com a família e depois curtir uma festinha com os amigos, eu escolhi a camisa sem manga, que ganhei no natal, um short de renda e minha sapatinha de paetês :)
Como mostrar é melhor do que falar, ai estão as fotos.









Mesmo com o temporal que caiu aqui em Santa Maria, eu aproveitei muito a primeira noite de 2013. Me diverti MUITO com os meus amigos e espero que todo o ano seja lindo desse jeito.

Esses primeiros dias estão sendo bem corridos, já estou com saudades dos dias que tive uma folga. Tenho aula até março, a universidade que eu estudo passou pela greve, então estou no meio do semestre. (Semestre bem puxado por sinal)
Estou super envolvida com o espetáculo que eu tenho que montar, está tudo a caminho, mas só vou sossegar quando estiver vendo ele todo pronto, com cenário e figurinos em minhas mãos. Não é fácil ser diretora gente. hehe
Além da minha direção eu sou atriz em outros 3 espetáculos. Um deles, " A Guerra dos Santos", estréia esse domingo (13) e tem a segunda apresentação na segunda (14). É uma adaptação do texto Sumiço da Santa do Jorge Amado. Estou super ansiosa para a estréia, passamos a semana toda ensaiando e arrumando os últimos detalhes. Essas vão ser as primeiras de muitas apresentações que virão pela frente :)
Aí estão fotos de algumas apresentações que fizemos pela cidade. Fomos mostrando fragmentos da peça durante o ano passado, só pra deixar todo mundo curioso pra saber o destino da Manela. hehe

      
                   
                            


Sinopse:
A peça “A Guerra dos Santos”, inspirada no romance "O Sumiço da Santa" de Jorge Amado, busca trazer a discussão sobre os conflitos religiosos e de identidade presentes no Brasil. Adalgisa Perez Belini, fiel serva de Jesus Cristo leva sua sobrinha, Manela, nas rédeas curtas, buscando cria-la na moral e bons costumes católicos. Entretanto Manela, já é frequentadora de religião de matriz africana, e o conflito está criado. Adalgisa é um personagem típico brasileiro, onde a miscigenação está presente na sua formação. A personagem tem descendência negra e espanhola e o conflito de identidades é o que estará em questão, pois a personagem nega e repulsa tudo aquilo que caracterizaria sua descendência negra, firmando a todo momento sua educação católica, herdada de sua madrinha espanhola e fiscalizado pelo seu padre confessor Antonio Hernandez. Iansã, divindade da religiosidade afro, se faz humana para dar uma lição em Adalgisa, e mostrar que a tolerância e o respeito devem estar presentes em cada um de nós.
A peça busca discutir com bom humor este tema situando a narrativa nas religiões do Rio Grande do Sul, mostrando que esse universo cultural não está presente somente na Bahia, mas também em todo o território nacional

Bom, por hoje é isso gente :) Eu volto para falar como foi a estréia do espetáculo e já coloco fotos exclusivas dele. haha
Beeijo e um ótimo final de semana!




3 comentários:

  1. Oii flor, obg pela visita no meu blog, volte sempre viu! Tenta fazer a make e me diz como ficou :D
    Amei o look e o blog tb. To seguindo de volta.

    Beiijoos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Muito linda a sua camisa *-* hehe
    Te desejo muito sucesso nos seus espetáculos :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  3. Look básico e bonito! Passou o ano muito bem!
    E nossa que legal, vc é atriz! Muito sucesso querida, quero saber como foi o espetáculo de domingo!

    Grande beijo!
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir