quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Desabafos" aleatórios.


24 de outubro e segunda semana de aulas desse novo semestre, aulas que deveriam ter começado em agosto. A Greve foi complicada esse ano, mas eu entendo os motivos dos professores.
Mesmo sendo um ano letivo bem conturbado muitas coisas boas aconteceram esse ano, eu tive muitas descobertas, voltei a lembrar de coisas que significavam muito pra mim na infância ou até a pouco tempo, mas que por motivos, talvez bobos, eu acabei esquecendo de algumas partes que deixam bem mais claro quem eu sou.
Além de resgatar essas memórias esse processo de criação de Clown foi também a melhor experiência que já tive dentro do curso, isso me deu mais certeza de que é isso mesmo que eu quero para minha vida.
Depois de passar por isso eu percebi que não é só colocar um nariz e fazer o que tem vontade e sim voltar a ser aquela criança que deixamos para trás, devemos reencontrar esse amigo, que nos conhece como ninguém, e deixar  que ele tome conta de nós. Quando isso acontece é a melhor sensação do mundo, pois não é um personagem criado e sim o que realmente somos, sem máscaras.

Não foi um post muito claro, eu sei. Mas foi mais um pensamento compartilhado do que um desabafo. rs
Eu precisava deixar isso registrado, foi muito importante pra mim, muito mesmo. 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, também passei por isso e estou apertadíssima com tanta coisa atrasada, compreendo a razão dos professores, mas no fim de tudo isso quem sai perdendo são os universitários.
    Gostei muito do blog. Você aceita troca de seguidores? Segue o meu que te seguirei com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir