sábado, 20 de outubro de 2012

De volta (mais uma vez).

Olá pessoal :) No outro post falei que tinha voltado, mas foi uma volta de um dia. rs
Agora sim eu pretendo voltar, engraçado porque antes eu estava de greve e agora que eu estou CHEIA de aulas eu acho tempo pra aparecer. haha

Bom, não preparei nada de muito elaborado pra postar aqui. Na verdade eu não elaborei nada, eu resolvi atualizar agora. hehe
Então, vou colocar umas fotos do Instagram :)

                        #DegustaçãodevinhoemPoa                                      #Noitedetrabalho
    
  


                  #DiadasCrianças                                                           #CantinadoGrupÔ
              

                         #AuladeÉticaeEstéticaTeatral                                 #CompanhiadaTarde
       



E pra finalizar uma música que eu já ouvi várias vezes hoje :)
Boa noite e um ótimo final de semana!

Fresno - Infinito



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja estou te seguindo! Me segue tambem, pirfavor? Www.bernardi-la.blogspot.com Sou nova por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhas, sempre acho legal ver fotos do instagram, sabemos um pouco da rotina de cada pessoa :)
    Que cachorrinho lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir