quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Compartilhamento de Felicidade.

O acontecimento não ocorreu ainda, vai ser amanhã. Mas, se meu coração já está batendo agora só de pensar no momento, pelo show e pelas músicas que acabaram de sair, imagina na hora?
Amanhã irei realizar um sonho de adolescência, um sonho que já me fez derramar várias lágrimas por não ter conseguido antes. Pode parecer um sonho pequeno, é claro que tenho bem maiores e que como esse eu sei que vão ser realizados. São coisas que dependem de mim e eu sei que sou capaz de fazer eles virarem realidade, como fiz com esse.
Então, vamos ao ponto. Amanhã terá show da Fresno aqui em Santa Maria, sim da Fresno. Eu sei que pra muita gente Fresno é banda de 'criança', não me importo que me julguem, trabalho no meio de tanta crítica não construtiva que isso não me afeta mais. E acho que estilo musical não define caráter.
O que me importa é que amanhã eu estarei do lado deles, estarei abraçando, estarei conversando, tirando fotos...tudo o que eu tenho vontade desde os meus 14 anos.  
Com certeza essa Francieli de 14 anos irá voltar amanhã, aquela que soltava cedo da aula, as quartas-feiras, e corria com mais duas amigas pra frente do rádio e só saiam quando cantavam o CD inteiro. Eu tenho um carinho muito grande por essa banda até hoje, sinto meu coração bater e fico tremendo quando tem algo novo para ser lançado ou quando tem show.
Amanhã eu irei finalmente realizar isso, mas não apenas como fã, também como um lado profissional. Eu escolhi a Fresno para aprofundar a minha pesquisa sobre Cultura, a cultura que cada um tem que muitas vezes esquece de usar nas coisas que faz ou usa de um modo seu, no meu caso como exemplo, sem precisar andar o dia inteiro vestida de prenda e tomando chimarrão. Quero passar isso nas minhas encenações, pois sou estudante de direção teatral. Admito, eu não ando tão informada sobre tudo da banda ultimamente, me falta tempo para acompanhar como acompanhava antes, mas essa pesquisa irá precisar disso. 
Amanhã será um ponto definitivo, afinal eu preciso de um contato próximo a eles pra realizar isso.
Já sei que vou ter pouco tempo, mas podem ter certeza que vão ser bem aproveitados.

Mais uma coisa importante pra mim que compartilho aqui. Nesses últimos dois posts tem sido isso, tenho preferido falar sobre mim e minha vida ultimamente :)

Agora uma das músicas do 'Infinito' que foi lançado hoje!


Um comentário:

  1. Ai cara, eu adoro Fresno..
    Sabe aquela música "Eu sei" e "Desde quando você se foi" ? São minhas preferidas!
    Você contando assim me lembra quando eu tinha 12 anos (não faz muito tempo, já que tenho 14 rs) e era super fã de Nx zero!
    Beijão

    ResponderExcluir