quarta-feira, 7 de julho de 2010

-

Finalmente o semestre acabou! quer dizer, tem mais um trabalho pra fazer, mas não preciso entregar em mãos, posso enviar por email :)
meus dias andaram bem agitados ultimamente, provas finais, encenações finais, seminários finais! nunca fiquei tão feliz com a palavra 'final'. rs
estou precisando muito de férias, 1 mês em casa. Vou aproveitar pra pensar bem no que eu quero de verdade. Na verdade eu sei o que eu quero, quero continuar fazendo isso, que é o que eu amo! O que me deixa com dúvidas são os comentários ruins, e não são críticas, porque com essas eu até sei lidar. eu sei diferenciar comentários que te deixam pra baixo de críticas que servem como uma ajuda. Mas como eu disse, esse mês vai ser ótimo pra mim :) já estou me sentindo bem melhor.

maas mudando de assunto, falta 1 semana pro meu aniversário, 19 aninhos! esse ano passou muito rápido, lembro que quando eu era criança meu aniversário demorava muito pra chegar. hehe
só queria que todo o pessoal tivesse aqui na cidade, mas como é final de semestre e eu sou uma das únicas que são daqui de Santa Maria mesmo, a maioria já vai ter ido embora até dia 14 ;~ mas não vai custar nada juntar todo mundo quando todos voltarem! hehe

bom, estava com vontade de escrever hoje! e vou aparecer mais seguido aqui agora, pelomenos nesse mês :) beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário