quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ando numa fase de mudanças, ando meio estranha, revendo conceitos e tendo pensamentos diferentes.
talvez seja 'depressão' de férias, sinto falta de ter alguém pra conversar, pra desabafar, alguém pra estar do meu lado. não gosto de ficar sozinha, gosto de estar sempre perto dos meus amigos e quando isso não é possível fico desse jeito 'diferente'.
tenho esse jeito de estar sempre rindo, sempre querendo agradar quem está a minha volta, sempre querendo deixar os outros bem, não sou muito de estar desabafando, guardo muito as coisas para mim, tento não demonstrar quando estou 'mal'.
mas ultimamente está sendo cada vez mais difícil, já faz alguns dias que não estou no meu estado normal, não sinto vontade de sair de casa, tenho chorado muito e pensado muitas coisas idiotas, que por mais que eu saiba que não são verdade eu fico com aquele 'poder ser' junto.
talvez eu até saiba o porque de tudo isso, existem alguns planos que eu fiz no passado e estou vendo que o final deles não vai ser como eu queria, pelo menos agora entendo que eles não dependem só de mim pra acontecer, dependem de outras pessoas, talvez a 'culpa' que eu sinta está se afastando e as minhas fichas estão caindo, que a culpada de tudo não sou eu, que eu não vou conseguir resolver tudo sozinha, que não depende apenas dos meus sentimentos e nem apenas das minhas conclusões.
caso alguém leia tudo e pense que estou falando de algum namoro que não deu certo, não é isso, são coisas da minha infância, coisas de família, de pessoas que não são esquecidas nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário