quinta-feira, 8 de abril de 2010

-

Mais um dia de aula e de cansaço, sono e muita fome! rs
pra quem acha que fazer Artes Cênicas é fácil, como eu achava antes, se engana e muiito.
mas não me arrependo nenhum pouco de ter escolhido essa profissão. E a idéia que eu tinha, de cursar e fazer cursinho ao mesmo tempo para tentar entrar em Relações Públicas, já sumiu da minha cabeça! a cada dia vejo como mais precisão que estou no lugar certo. E essa sensação é ótima!
Sei que estou recem com meus 18 anos de idade, meus pensamentos podem mudar completamente! mas eu não costumo imaginar no que eu possa pensar futuramente, vivo bem o presente, aproveito tudo que eu posso!
Tava pensando nisso hoje, depois da minha tia comentar sobre o projeto que a diretora do colégio que eu estudava quer fazer! Ela disse que a turma de 3º ano está muito desmotivada em relação ao vestibular, por achar a escola fraca no seu método de ensino! A idéia dela, é que nós que passamos no PEIES ou no vestibular, irmos conversar com as turmas e falar com eles sobre a universidade e dizer que o colégio não é fraco do jeito que eles pensam!
Eu fiquei bem empolgada com isso, gosto de trocar experiências e conversar sobre uma coisa que eu gosto de fazer! E é isso que falta ali no colégio, troca de experiências! Nos anos que eu estudei ali, nunca foi ninguem comentar sobre profissões e coisas assim, e pra mim isso é muito importante pra decidir o que vai fazer depois que terminar o ensino médio!
Os meus planos para o futuro é levar o teatro para dentro do colégio, tem muita gente que se interessa ali e acho que isso é uma experiência boa pra mim!

Bom, to percebendo que quando eu começo a falar sobre isso eu não paro mais..rs
se eu não parar por aqui, vou ir loonge falando!
então vou terminando aqui e tambem porque tenho aula o dia todo amanha e tenho que acordar cedo! rs

Um comentário:

  1. Hoje em dia as escolas não trazem animo para os alunos de terceiro ano, e vivencio isso também, esse desanimo e um desejo pequenino de futuro sabe? Sem ambições fortes. Adoraria fazer artes cênicas sabia? Acho muito legal ahaha

    ResponderExcluir