domingo, 4 de abril de 2010

-

04 de abril de 2010! é, mais um ano que está passando rápido!
ah, Feliz Pascoa, muitos chocolates! rs

em termos religiosos, eu não fui uma boa pessoa na semana santa, eu fui em uma festa de quinta para sexta e não comi peixe! vou ser castigada futuramente! HAHA ;x

falando em 'boa pessoa', lembrei de uma coisa que aconteceu comigo que me deixou muito indignada, muito mesmo.
Final de semana passado eu participei das 27 horas ininterruptas de teatro em Vale do Sol, motivado pelo dia mundial do teatro que foi dia 27 de março! durante o festival teve um debate e uma das pautas desse debate foi o preconceito em relação as pessoas que fazem teatro!
o 'organizador' do evento (digo entre aspas porque de organizado não tinha nada) perguntou a nossa opinião sobre as pessoas comentarem que quem fazia teatro é um ser humano mau e a maioria homossexual!
na hora todos nós demos risada disso, porque não tinha outra coisa a fazer, mas ele foi mais fundo e disse que pessoas do teatro quando bebiam se metiam em confusões e ficavam violentos, como se fosse exclusividade da gente!
essa hora todo mundo mudou e começou um debate mesmo, eu me manifestei e disse que não são só pessoas envolvidas com teatro que fazem isso e que cada pessoa tem um comportamento!
uma colega minha tambem disse que ano passado ele não fazia teatro, então ela era uma pessoa boa e esse ano só porque ela começou a fazer Artes Cênicas ela virou uma pessoa ruim? claro, que num tom de ironia!

teve outros assuntos envolvidos tambem, mais o que mais trouxe indignação foi esse! sinceramente, eu não achava que existia tanto preconceito assim! me assustei um pouco, mas me acostumei, sei o que faço e não me considero uma pessoa ruim! (ironia) rs


bom, o sono tá chegando, então vou ficando por aqui mesmo :)
beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário