sábado, 27 de fevereiro de 2010

-


dia bem cansativo hoje!
minha mãe resolveu, do naada, me dar uma cama nova! mas é claaro que adorei a idéia dela! hehe
escolhi uma cama de casal, agora tenho bastante espaço pra dormir, é que eu me viro a noite toda e vivia me batendo na parede ou quase caindo da cama de solteiro! rs
maas ganhei mais uma melissa(foto) tambem! nossa, to viciada em calçados, mas não tem como não viciar, tem cada um mais lindo que o outro e eu quero todos >.< mas vou sonhando por enquanto..hehe
bom, saindo das compras..fomos almoçar no shopping e depois tomamos sorvete, depois disso tudo, (digo isso tudo porque andamos muiito mesmo), ela resolveu ir embora :)

nossa, fazia muito tempo que não saia com a minha mãe, é bom fazer esses programas!
mas durante os 3 anos passados nem tinha muito tempo mesmo! eu tinha aula de manha e de noite, e ela tinha que abrir a loja de tarde..então sem chances!
maas esses 3 anos de estudos valeram a pena, me levaram a realização do meu sonho! cursar Artes Cênicas na federal daqui :) e falando nisso, dia 8 começam minhas aulas e eu to muiito ansiosa! maas se eu começar a falar disso, não paro mais..rsrs
to caindo de sono tambem, então acabo por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário