sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Das cartas que um dia poderão (ou não) ser entregues - 2

25 de setembro de 2015.
Hoje estou com uma sensação estranha, um aperto no peito e uma saudade enorme. É, não foi brincadeira quando disse que olhava a tua foto para diminuir um pouco a saudade.
Semana passada, nesse mesmo horário, eu estava imaginando como seria legal a nossa sexta. Iria para tua casa para viajarmos no sábado..mal sabia que ficaríamos junto até as 23h de domingo.
O que também não sabia é que isso faria ficarmos praticamente uma semana sem nos vermos.
Sinceramente? Te acho idiota e medroso por achar que tem que ficar longe porque ficamos muito tempo juntos. Tem horas que a imagem de uma pessoa maravilhosa cai para um simples guri que tem medo de se envolver sério com alguém.
Sinceramente? Espero que seja mesmo isso e não que você realmente seja um enorme FDP. Até porque se isso se confirmar, tu seria o maior FDP que já passou pela minha vida.

Isso tu não vai ler, vai continuar achando que o motivo por eu estar de cara 'são coisas da vida', como eu disse, e que não tem nenhum envolvimento com essa idiotice de ficar colocando dia e hora pra estarmos juntos.
E cuidado, eu sou uma pessoa que se apega fácil..mas que não tem vícios que duram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário