quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hey!

Engraçado ver o título da última publicação: ''Voltando a ativa!". 
Pois é, cinco meses se passaram sem NENHUMA publicação. 

Algumas coisas mudaram nesses cinco meses.
Estou de férias da faculdade :) Mês que vem começa o meu penúltimo semestre..é, eu me formo esse ano!

Dia 21 de Janeiro estreou o "Malvarosa" meu espetáculo de Encenação VI. Foi lindo, duas apresentações lotadas. Fiquei muita satisfeita com o resultado e estou LOUCA para apresentar novamente.


Esse ano não fui pra praia e nem viajei pra lugar nenhum ainda. Estou de férias da faculdade, mas não do trabalho.
Atualmente estou trabalhando em uma boate aqui na cidade, ela se chama Mariachis. É um lugar bem legal e com um pessoal muito divertido. Curto trabalhar lá :)



Estava relendo as minhas postagens antes de começar a escrever essa e vi a sobre tatuagem.
Finalmente fiz as minhas Sakuras nas costelas. Ainda não está pronta (falta colorir), mas já dá pra ter uma ideia de como vão ser lindas :) haha 


Outra coisa que me deixou mega feliz foi ser a 'melissa do dia' no Instagram oficial da Melissa! Sou totalmente viciada em Melissas e pulei da cama quando acordei e vi a minha foto lá :D

Bom, tentei dar uma atualizada de como anda minha vida ultimamente. Nos próximos dias vai dar pra ver melhor como ela anda :) hehe

Só vou deixar mais uma foto pra representar esse final de semana que não trabalhei e pude sair com os meus amigos! É, trabalhar em festas é ótimo, mas também tem suas desvantagens. haha





Um beijo e uma ótima quarta :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário