segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Voltando (mais uma vez)

Como o título já diz, estou retornando ao blog. Vou aproveitar esse recesso de final de ano para organizar as coisas e uma delas é o blog :)

No último post eu falei sobre a ansiedade que eu estava na véspera de realizar um sonho. Ele foi realizado e foi mais lindo que eu imaginava. O Lucas foi super querido comigo e aceitou de primeira participar da minha pesquisa, me passando o email para manter o contato.
Eu consegui me comportar e não ficar estérica na frente deles, mas por dentro o nervosismo estava a mil! haha
Esse 1º de novembro de 2012 ficou marcado, foi o melhor show da Fresno que eu já fui, eles tocaram músicas lá do início da banda e me fizeram chorar muito durante o show. Passou um filme na minha cabeça, foi ótimo!
E claro que não podia faltar uma foto com o Lucas né, eu tirei com toda a banda na segunda vez que entrei no camarim. Sim, eu entrei duas vezes, essa foto foi tirada antes do show e a outra, com todos e com mais umas amigas minhas, foi tirada depois. Logo, essa está bem melhor. hehe


Hoje eu decidi voltar ao blog, mas decidi num dia bem corrido, já que é véspera de Natal. Não tenho tempo para ficar escrevendo tudo que eu quero escrever, pois passei por momentos complicados nesses últimos meses, momentos de renovação e reconhecimento próprio..agora está tudo bem, já estou me acostumando com as mudanças que ocorreram. O que importa é que estou fazendo coisas que me fazem bem e que tenho vontade.
É isso ai! Bom Natal pra todos, cuidem-se e aproveitem :D

Um comentário:

  1. Que bom que retornou querida, é tão bom blogar, né?
    E também é muito bom quando realizamos um sonho e pela sua descrição foi maravilhoso esse show.

    Quase realizei o meu sonho esse ano, porém o show foi desmarcado.. Acontece, mas um dia quero chorar igual você.

    Um beijo!

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir