terça-feira, 19 de junho de 2012

-


Bem que dizem que ou se tem sorte no jogo, ou se tem sorte no amor.
Acho que estou comprovando isso, minha vida profissional ultimamente ando indo tão bem, mas já a vida amorosa não está tão bem assim.
Não, isso não é uma reclamação, estou muito feliz com tudo que está acontecendo.
Quem convive diariamente comigo sabe das brincadeiras que eu faço sobre o meu encalhamento, digo, minha solteirisse. rsrs
Agora mesmo eu estava pensando, acho que se eu arrumasse um namorado alguns dos meus planos profissionais não iam ter futuro. Não, eu não deixo de fazer coisas por causa de um namoro, já passei por essa fase e aprendi a me amar. Mas existem situações que quando se tem alguém do seu lado, você tem que pensar bem no que é melhor a se fazer.
Sinceramente, o melhor que eu tenho a fazer é esperar. Acredito que tudo será como deve ser, vou deixar a vida rolar e ver o que ela me reserva.

Hoje foi um post bem a minha cara mesmo, começo os assuntos e não termino exatamente como eu queria.
Isso acontece porque eu não quero dizer certas coisas que eu penso, relacionadas a uma única pessoa. Na verdade, eu não quero acreditar nisso.
Mas eu vou esperar, afinal, já estou esperando a tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário