segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ajuda Santo Antônio!

É, é esse título mesmo. Vou explicar a situação pra não parecer que eu estou desesperada. kk
Ultimamente eu ando fazendo MUITAS brincadeiras com a minha falta de relacionamentos, encalhamento, solteirisse....entenderam né? Pois é, com esses comentários e brincadeiras eu acabei ganhando de presente da minha tia um Santo Antônio, daqueles que se tira a criança do colo é só devolve quando aparecer um namorado. Eu ainda não pedi o meu próximo namorado, estou deixando o Santo ficar mais uns dias com a criança, assim ele se apega mais a ela e traz meu namorado mais rápido.  Vai que funciona assim, né? 
Além de ganhar o santo, hoje eu tirei uma foto com um santo maior e coloquei no Facebook!

 Bom, depois dessa minha proximidade com o Santo Antônio eu fiquei curiosa em saber as outras simpatias relacionadas a ele e também porque Junho é o mês dele, não podemos esquecer! 

Então mulheres solteiras! Aí vai algumas simpatias que encontrei, prestem a atenção e vamos ver se Santo Antônio nos ajuda!



- Para quem quer saber o nome do futuro companheiro!
(Essa é para quem não está com tanta pressa, pelo menos eu acho. Pra que saber o nome antes?  Pra sair perseguindo todos que tem o tal nome? Prefiro a surpresa mesmo. haha)

1. Primeiro a pessoa tem que comprar um facão (oi?), depois tem que cravar o facão numa bananeira, vai escorrer um líquido que irá formar a letra do futuro companheiro. Só que essa tem que ser feita à meia noite do dia 12 de junho, só ano que vem agora.
- Eu tenho que comprar um facão, sair a meia noite do dia dos namorados procurando uma bananeira? Prefiro sair para procurar um namorado então. Não gostei.

2. Essa é mais fácil, só precisa de papel, caneta e um prato com água. A pessoa tem que escrever o nome de alguns pretendentes em papéis separados e tem que deixar um papel em branco. A única coisa chata desse é que tem que ser feita dia 12 de junho também. À meia noite você coloca os nomes dentro do prato com água e deixa ao relento, quando amanhecer o nome que estiver mais aberto será seu futuro companheiro.
- Tá, essa também é no dia dos namorados, mas dá pra fazer, ir pra festa e aproveitar pra investir nos nomes que colocou na simpatia! Mas como eu tenho muita sorte é bem capaz de ficar mais aberto o papel em branco. Vale a tentativa, né?

- Para quem tem pressa!


1. Essa é a que eu vou fazer! Na internet está escrito que é para comprar um Santo Antônio, mas eu fiquei sabendo pelas minhas tias que tem que GANHAR o santo, eu confio nas minhas tias. Tá, com o santo tem dois jeitos: pode tirar a criança dele, que eu descobri que é Jesus, e dizer que só vai devolver quando o namorado vier OU você pendura o santo de cabeça pra baixo só desvirando quando o namorado aparecer.
- Essa eu gostei, dá pra fazer quando quiser! Será que dá pra tirar a criança e pendurar o santo? Talvez assim venha mais rápido, né?

2. Nessa a pessoa tem que ir à um casamento e dar  de presente aos noivos um Santo Antônio SEM a criança, depois tem que ir ao altar e fazer o pedido, poder ter uma pessoa em mente ou não. Quando o namorado aparecer você tem que voltar a igreja e lá depositar a criança, que é Jesus.
- Ah, essa é fácil também, mas não pode esquecer de levar Jesus pro altar depois que o namorado vier! E ai, alguém tem algum conhecido que vai casar?

- Para saber características do futuro companheiro!

1. Essa é pra saber se o companheiro vai ser jovem ou mais velho. Você precisa de um ramo de pimenteira, depois você fecha os olhos e pega uma pimenta. Se ela for verde ele será jovem, se não for será um homem com idade mais avançada.
- Não sei se defino essa para quem não tem pressa ou para quem está desesperada e quer saber mais dicas do futuro companheiro. Também não sei se gostei ou não.

2. Essa foi a minha mãe que me ensinou, é para saber qual a situação financeira do esperado companheiro. Você precisa de 3 feijões, um você descasca totalmente, outro você descasca pela metade e o outro você não descasca. Antes de dormir você vai colocar os três de baixo do travesseiro, pela manhã, quando acordar, você irá colocar a mão e tirar um grão. Descascado: pobre. Meio descascado: nem pobre e nem rico, meio termo. Sem estar descascado: Rico
- Essa eu fiz quando era pequena, mas não lembro o que deu. Vou fazer de novo.


Então gente, por hoje são essas! Agora é só juntar as coisas que precisa e correr pra simpatia! 
Amanhã eu vou dar jeito de conversar com o meu Santo Antônio e agilizar o meu namoro! 
Boa semana ai!




.





Nenhum comentário:

Postar um comentário