sexta-feira, 18 de maio de 2012

-

Encontrei tempo para aparecer!
Esse semestre está sendo bem puxado mesmo. Dirigir um espetáculo não é fácil, não é por falta de ideias, elas tem aparecido em grande quantidade, o problema é concretizá-las. Mas, está dando tudo certo, confio nos meus atores e tenho confiança em mim, isso é importante :)
Amanhã tenho meu 7º ensaio, pretendo já deixar a terceira cena estruturada e depois aproveitar o tempo pra passar e encenação e arrumar os detalhes!
No meu curso, no 4º semestre, temos que escolher se vamos nos formar em Direção Teatral ou Interpretação Teatral, eu já tenho certeza da minha escolha, vou me formar como diretora, me sinto muito bem dirigindo, é tão bom estar mostrando o que eu gosto de ver nos espetáculos, conseguir deixar a minha marca. É uma sensação maravilhosa!

Mas não é só por isso que andei sumida, também trabalho como atriz e essa semana estava gravando um vídeo clipe, está ficando super legal, terça temos gravação o dia inteiro. Quando ficar pronto eu coloco ele aqui :)
Também estou no processo de um espetáculo de formatura e de uma encenação do mesmo semestre que eu estou, dessa última os ensaios começam amanhã!
Semana passada entrei em um grupo de estudos sobre Performance, estou um pouco perdida, pois não foi o primeiro encontro do grupo, mas estou correndo atrás pra entender tudo melhor. Entrei no grupo já pensando no meu mestrado, que provavelmente eu faça aqui na UFSM mesmo, só que na área das Artes Visuais, mas o assunto engloba o teatro também. É um trabalho bem interessante e como já tenho um ideia inicial da minha pesquisa, vou tentar ir juntando desde agora. E tem mais, dia 29 começa o projeto prático sobre Performance, estou super empolgada. Nossa, só agora que escrevi aqui, tudo o que eu participo, percebi que me meti em muita coisa. (haha) Mas estou conseguindo conciliar tudo e estou adorando!

Ontem era aniversário da cidade, logo, era feriado. Aproveitei para fazer um ensaio fotográfico externo, o dia estava lindo e as fotos ficaram bem legais!
Bom, vim pensando em escrever algo curto, mas acabei escrevendo mais do que planejava. Vou parar por aqui hoje :)
Um bom final de semana!

Agora algumas fotos que tirei ontem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário