quarta-feira, 23 de maio de 2012

-

É isso ai. O tempo passou.
Eu chorei, tentei te ignorar, tentei fazer que não sentia nada, tentava disfarçar o brilho no olho quando te via, tentei mostrar que você não tinha mais importância, mas não conseguia enganar nem eu mesma.
Mas como eu disse: o tempo passou e levou como companhia todas essas tentativas frustradas de fingir que você não era importante.
E adivinha o que aconteceu? Você não é mais importante mesmo, de verdade, sem fingimentos. É sério!
Difícil de acreditar né? Pois é, até eu demorei pra perceber.
E você teve toda a culpa disso. O bolo de coisas erradas que você fez comigo se tornou  maior que o sentimento que existia. Triste não? Pois é, mas é assim, um dia tudo acaba né?

Hoje foi engraçada a nossa conversa, me diverti muito. Um pouco pelo o que você disse, claro.
Mas o meu divertimento, mesmo, foi porque eu vi as suas palavras, praticamente, como as minhas eram a algum tempo atrás. Aí eu fico me perguntando: Será que o jogo virou? Pois é, não dou uma resposta concreta, até porque eu já conheço essas várias personalidades que você tem. Mas que pareceu...aah pareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário