terça-feira, 2 de agosto de 2011

-

Frio, frio e muito frio!
Bem que esse tempo podia colaborar com essa volta a rotina né? Seria bem mais fácil pra voltar a sair cedo na rua! Isso que eu estou saindo as 7:50 porque o colégio que eu trabalho é perto de casa! Mas a faculdade, que as aulas voltam na próxima segunda(8) fica bem longe e eu tenho que pegar ônibus as 7:25! Delícia não? rs
Mas eu amo frio, mesmo tendo que sair a 4°C de manhã, com chuva e vento. hehe

Bom, ontem eu voltei a trabalhar, minhas crianças estavam bem calmas e com muitas novidades das férias! Recebi muitos abraços e beijos, essa é a melhor parte de trabalhar com crianças! E o mais legal é que elas só querem saber de se apresentarem, gostaram de aparecer em público pelo jeito! É maravilhoso quando vemos que o nosso trabalho está sendo valorizado pelos alunos :)

Amanhã voltam os meus ensaios, estou super empolgada com essa peça e os colegas de elenco são maravilhosos também, então o trabalho fica melhor ainda! Os ensaios são super divertidos e interessantes, o tempo passa muito rápido nem parece que são quatro horas de ensaio! Agora vamos pra reta final, já temos toda a estrutura, agora é só colocar o texto e ensaiar muito pra estar tudo lindo pra estréia :D

É, como eu comentei, o frio é grande! Então vou ficando por aqui porque minhas mãos estão congelando e eu quero minhas cobertas. hehe




Um comentário:

  1. UAU, 4 GRAUS! :O
    Sou carioca, não tenho resistência pra frio não.

    ResponderExcluir