domingo, 31 de julho de 2011

-

4 meses e 1 dia do último post. Tenho certeza que no dia que escrevi estada disposta a não ficar muito tempo sem aparecer por aqui. Agora percebo que não perdi a mania de ficar guardando as coisas pra mim. Não criei o blog com a intenção que alguém lê-se e expressasse uma opinião sobre, mas sim para tentar me livrar de sentimentos e de pensamentos que me incomodavam, como se aqui fosse minha terapia. É obvio que tenho amigos que posso desabafar, mas tenho o medo de parecer 'chata', não gosto de transparecer que estou com algum problema, não quero afetar os outro com os meus problemas. Ponto que me engano, porque eles me conhecem e sabem quando tem algo que me incomoda. Pura ilusão.

Nesse momento me encontro nos últimos dias das minhas férias, na segunda já recomeçam as aulas no colégio, logo, já volto a trabalhar. Quarta tenho ensaio, já volto pro querido CAL e segunda que vem as aulas na faculdade voltam! Estou bem ansiosa pro meu 4º semestre e quero que tudo volte logo. Não tive férias tão animadas, mas foi bom para recuperar o sono e passar um bom tempo em casa, não só chegar para dormir. hehe
Mas também sai com amigas e matei as saudades, fiz algumas festas e também exagerei na bebida, coisas de férias. haha

Meu coração continua como de uma típica canceriana, sempre procurando uma paixão. Na verdade encontrei, estou no momento de revelação, pois a pessoa não faz a mínima ideia do sentimento, o que não é muito agradável (rs) Mas nas últimas semanas percebi que ele não me leva apenas para amiga, como eu estava pensando, vi que tenho chances e estou bem mais confiante pra fazer a revelação, mas ainda faltam provas disso então não vou me antecipar. Vou deixar o tempo me mostrar o que é certo fazer.

É, acho que é isso por hoje, vou continuar lendo coisas pela internet e escutando umas boas músicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário