terça-feira, 5 de março de 2013

Look :)

Olá pessoal! Se passaram alguns dias desde a última postagem, mas foi de propósito. Eu não estava com uma energia muito boa para postar, então decidi só ficar acompanhando os blogs por esses dias :)
Hoje estou me sentindo muito bem e por isso senti vontade de aparecer por aqui.
Não preparei nenhum post, vou aproveitar que tirei algumas fotos hoje e postar o look que usei pra dar uma volta com a minha mãe. hehe

 

Já coloquei um look que estava com esse vestido, mas era um dia mais frio :)
Eu chamo ele de vestido, mas ele é muito curto (rs) então, uso como blusa. Estou com um short jeans, coloquei o forro pra dentro e deixei só a renda por cima :)
Não tirei foto dos pés, mas estava com uma rasteirinha verde combinando com o colar.
Sobre o colar: eu não sou muito de colares muito grandes, mas queria um colar de pedra que não fosse muito simples. Uni o útil ao agradável e comprei esse quando fui pra Cassino, ele é totalmente artesanal, comprei de uns hippies, coloquei o olho e me apaixonei! Ele é com a Pedra da Lua e depois que comprei fiquei sabendo que é a pedra do meu signo. Curti mais ainda :)


E falando em hippies, hoje eu fui parada por um aqui na cidade. Ele veio me dizer que minha aura estava muita clara e que a minha energia é muito boa. Não é a primeira vez que sou parada por um e gosto de conversar com eles. Quem nunca parou eu aconselho a escutá-los :) Eu acabei comprando um outro colar e ele deu um parecido de presente para a minha mãe. 
É bem mais simples, mas eu gostei bastante também :)


Bom, por hoje é isso. Já está tarde e eu estou com muito sono. Tenho que recuperar o sono atrasado, ontem teve formatura dos meus veteranos :D E festa das cênicas é sempre mais agitada. haha
Beeijo e uma ótima semana!


4 comentários:

  1. Adorei o seu loo flor, um vestido muito fofo
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo colar e o vestido está um mimo!!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de vestido, ameeeei!!
    Acho lindo vestido de renda *-*
    Gostei bastante do colar também! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir