sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mister Brasil Universo 2012!

Olá pessoal! Estou numa correria essa semana, vou deixar vocês ligadas no motivo de tudo isso. hehe
A partir de amanhã vai estar acontecendo aqui em Santa Maria o concurso Mister Brasil Universo 2012, a escolha do homem mais bonito do Brasil!
Eu faço parte da produção do concurso e a véspera é mais corrida do que os dias do concurso. hehe

Vou colocar o vídeo, como são muitos candidatos ia ficar ruim de colocar todas as fotos aqui. 



E o site  Mister Brasil
Dá pra ver um pouco deles ai :)

E esse é o Ralph Santos, Mister Brasil Universo 2011 e Mister Mundo Universo 2011!




Esse é o motivo de tanta correria nessa semana. Trabalho ruim né? hahaha
Podem deixar que fotos não vão faltar :)
Bom, já é tarde e eu não posso estar com cara de sono pra conhecer os homens mais bonitos do Brasil, não é? 

Beijo e boa sexta!

3 comentários:

  1. Realmente é um trabalho muito chato, não sei como vc consegue...rsrs
    Ai deu até calorrrr...srrs
    Seguindo seu blog, pode me visitar e me seguir também? ficarei muito agradecida.
    Beijoo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, trabalho MUITO chato esse né? Acho que todo mundo queria um trabalho chato assim kkk
    E claro, pode aparecer com cara de sono não! hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir